sexta-feira, 7 de junho de 2013

Uma explicação (evidente...)

Leitora assídua "reclamou" recentemente do facto de este blogue passar agora longos períodos sem ser actulizado com novos comentários.
A explicação acaba por ser simples.
Tendo passado a ser conselheiro/assessor económico do Parlamento Nacional de Timor Leste parece-me que é mais curial que partilhe as minhas ideias sobre a economia de Timor primeiramente com os deputados do PN. Como, por diversas razões, tal nem sempre é possível entendi que não devia expo-las aqui em primeira mão para outras pessoas que não eles.
Esta é a razão principal mas faltaria à verdade se dissesse que é a única. A realidade é que os afazeres profissionais me deixam também menos tempo disponível para escrever aqui.

Temas para conversa não faltam, desde o recente debate sobre a criação de municípios com base nos actuais distritos (do "nacional"/"maxi" ao "local"/"mini" sem passar pelo "meso"?), até à constatação de que começam a ser visíveis os esforços de melhoria de algumas estradas (nomeadamente entre Dili e a fronteira com Timor Ocidental), passando pelo crescente número de "MDG houses" (casas construidas no contexto da prossecução dos Objectivos do Milénio), etc, etc., etc.

Estrada Liquiçá-Maubara, na zona da Lagoa de Maubara.
Ontem consegui a proeza de fazer, pela primeira vez,
4800 metros seguidos de estrada boa.

"Casas do Milénio" do bairro construído em Batugadé.
Será fácil passar do 'habitat' disperso ao concentrado?

Sem comentários: