terça-feira, 26 de janeiro de 2010

"Tu dás-me um bananal e eu dou-te um cacho de bananas!"

Sem comentários (escritos... Porque em pensamento há muitos...):


"Sino Land Supply Green Green Foods ao Timor Leste Com o Acordo de Cooperação
NOVA YORK, NY e Guangzhou, China - (Marketwire - 01/11/10) - Sino Green Land Corporation (OTC.BB: sgla), um dos principais distribuidores na China de frutas e legumes de alta qualidade, anunciou hoje a assinatura de um acordo de cooperação com representantes de Timor Leste para fornecer alimentos verdes a Timor Leste, um país do sudeste asiático, com uma população de 1,2 milhões de pessoas. Os embarques de frutas de alta qualidade, vegetais e alimentos verdes são esperadas começar em Janeiro de 2010.

Anson Sr. Fong, Presidente, declarou: "Depois de ampla discussão e uma análise aprofundada das nossas operações e instalações, temos o prazer de anunciar este acordo de cooperação com representantes de Timor Leste para fornecimento de frutas de alta qualidade, vegetais e alimentos verdes para o país . Esses representantes locais têm relações próximas e recursos que darão apoio à nossa penetração no mercado local. Dinamizando os canais de importação de Timor Leste através de transferências directas da China, o preço das frutas, verduras e alimentos verdes fornecidos pela Sino Green Land será a preços muito competitivos, beneficiando a população local.
Após a penetração no mercado local, a Sino Green Land tem planos para cooperar com o Ministério da Agricultura de Timor Leste para desenvolver um local para a plantação de alimentos verdes em Timor Leste, onde iremos fornecer aos agricultores locais apoio em termos de tecnologia, plantio, colheita e comercialização de alimentos verdes. Essa é uma importante expansão geográfica para Sino Green Land e estamos animado sobre a oportunidade. Esperamos desenvolver uma forte presença de mercado na região, com o apoio do governo local. O nosso objetivo é conseguir a quota de mercado de cerca de 25% em Timor Leste até ao final de 2010
. "

http://ir.stockpr.com/sinogreenland/company-news/detail/73/sino-green-land-to-supply-green-foods-to-east-timor-through-cooperative-agreement

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Professor, parece-me haver alguma distracção. Isto já foi desmentido oficialmente. Essa notícia não tem cabimento algum. Realmente é mesmo "sem comentários".